quinta-feira

LYCRA® Future Designers


Conheça os finalistas do Concurso LYCRA® Future Designers

Após disputada semifinal que aconteceu no L´hotel, na capital paulista, nos dias 10 e 11 de agosto, a marca LYCRA® anuncia os 18 finalistas da terceira edição do Concurso LYCRA® Future Designers. São seis classificados para cada uma das categorias: lingerie, moda praia e jeanswear.

Ao todo nesta edição foram mais de mil inscritos, record de participantes das três edições, e 90 looks avaliados na semifinal por banca formada por profissionais da cadeia têxtil e jornalistas especializados. Acabamento, apresentação, criatividade e modelagem estavam entre os critérios analisados. Segundo os jurados que participaram das edições anteriores, este ano os candidatos estavam ainda mais criativos e destacaram-se os que conseguiram traduzir coerentemente suas ideias e inspirações nas peças. 

Para etapa final, os 18 concorrentes receberão o 2º kit do Concurso com 20 metros de tecido com fio LYCRA® e o desafio será confeccionar cinco looks, seguindo a sua inspiração inicial. Destes, três looks de cada participante serão selecionados para compor o desfile conceitual da grande final, que acontecerá dia 25 de outubro, no Clube Nacional, também em São Paulo. Além da oportunidade de apresentar suas criações a renomados profissionais e formadores de opinião da moda nacional, os três primeiros colocados, um em cada categoria, ganharão uma viagem a Paris, na França, para visitar a Prémiere Vision, feira que é referência na moda mundial.

Underwear

Cristiana Paula Martins dos Santos



Germana Stefanni Bove Benica


Iara Jerônima Santana Baco Caracanha



Kelly Cristina Scheffer



Lucas Bello Markarian








Adryele Morais Dias







Cacau Junior



Débora Monterio Michel



Eleoterio Alexandre de Jesus Neto



Isabela Barroso Theorga de Souza



Katia de Melo Araujo


Jeanswear

Betto Gomes



Danielly Cristina Narimato



David Lee



Éber Custódio



Mayra Mayumi Okano Guelber



Rafael Körbes





Nenhum comentário: